A Polícia Civil, através da DRACO de Santiago, com apoio do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 49 anos de idade.
Durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Bairro Missões, os policiais apreenderam 10 porções de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Dentro de uma mala escondida no forro da residência, os policiais encontraram diversos coldres, porta-algemas, porta-carregadores e materiais de tiro esportivo, o que também restou apreendido. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao GHS e após, foi apresentada à Autoridade Policial que determinou sua autuação em Flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Após os procedimentos de praxe na DPPA, a presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago, onde aguardará à disposição da Justiça. O prejuízo ao crime é em torno de R$53 mil.
Na tarde de hoje, 05/06/2025, a Polícia Civil, através da DRACO de Santiago, com apoio do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 49 anos de idade. Durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Bairro Missões, os policiais apreenderam 10 porções de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Dentro de uma mala escondida no forro da residência, os policiais encontraram diversos coldres, porta-algemas, porta-carregadores e materiais de tiro esportivo, o que também restou apreendido. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao GHS e após, foi apresentada à Autoridade Policial que determinou sua autuação em Flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Após os procedimentos de praxe na DPPA, a presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago, onde aguardará à disposição da Justiça. O prejuízo ao crime é em torno de R$53.000,00 (cinquenta e três mil reais).