Clima

Equipes se mobilizaram para fazer limpezas nas escolas municipais devido às chuvas

O volume de chuvas prejudicou algumas delas as EMEIs Neuza Manzoni e Gente Miúda

Foto: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago

Conforme comunicado na noite de quarta-feira, quinta-feira foi um dia sem aula nas escolas municipais de Santiago, porém de muito trabalho para as equipes que se mobilizaram para fazer limpezas.

O volume de chuvas prejudicou algumas delas, que foram vistoriadas nesta manhã pela secretária de Educação, Mara Rebelo. Ela visitou as EMEIs Neuza Manzoni e Gente Miúda, que sofreram com alagamentos, assim como outras escolas.

Com a previsão indicando possibilidade de mais chuva, a segurança dos estudantes preocupa a secretária, levando à decisão de mantê-las fechadas para os alunos. Além disso, no interior há várias estradas bloqueadas e com dificuldades de trânsito, o que impede o deslocamento de alunos que residem em diferentes localidades.

Vamos aguardar e torcer para que as chuvas cessem e possamos receber nossos alunos com o conforto e segurança que merecem na próxima semana“, ressaltou Mara Rebelo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Eleições 2024

O domingo de eleições municipais está sendo tranquilo em Santiago. A movimentação nas ruas e seções eleitorais é grande, porém sem grandes esperas. Muitas...

Eleições 2024

No município são 54 locais de votação, um total de 136 seções principais e 97 com acessibilidade

Abastecimento

Imóveis de parte de Santiago têm interrupção no fornecimento de água neste sábado, 5, devido a problemas operacionais na estação de tratamento. A normalização...

Economia

Serão pagos mais de R$ 4 bilhões para 32.363 beneficiários

plugins premium WordPress