Marina Bernardi é o nome dela, mas todos a conhecem com Nina, ou melhor a Super Nina. Filha dos empresários Lisiane e Júlio Pereira (Loja Kamaleão), a pequena de 8 anos tinha uma doença rara chamada “síndrome do triplo X“, uma condição genética rara que significa que ela tem um cromossomo X extra.
Nina faleceu neste domingo (14), depois de anos de muitas lutas (preocupação, angústias de meses e meses nos hospitais, dor, medo), mas intensos de amor, alegria, força, coragem, lições, emoções e acima de tudo amor.
Sua história ficou conhecida no mundo todo, através da rede social criada pelos pais para alertar e divulgar informações sobre a doença rara. A conta no instagram @asupernina tem toda a trajetória da garotinha e muitos fãs Brasil afora.
Nas palavras da mãe ( no dia que completou 8 anos – junho de 2025) está o significado de ser NINA.
Feliz 8 anos, nossa Super Nina! ✨
Filha, é impossível encontrar palavras que expliquem tudo que vc merece nesse dia. Você é a nossa força, nosso milagre, nossa maior inspiração.
Em apenas 8 aninhos, já enfrentou batalhas que a maioria jamais sonharia viver… e venceu cada uma delas com com paciência, resiliência e com uma luz que não se apaga. Você não anda, mas já chegou tão longe… atravessou fronteiras, tocou vidas, despertou amor em corações que nunca te viram de perto. Não fala com palavras, mas diz tanto… com o olhar, com suas histórias, com a alma.
É impressionante ver quantas pessoas te conhecem e admiram sem nunca nem ter estado contigo. Todos torcem, oram, se emocionam com você. Porque sua existência carrega um propósito maior, és raridade, mas – sua raridade é mistério de Deus com você — e Deus tem mostrado isso em cada detalhe teu.
Você é prova viva de que o amor verdadeiro não precisa de voz ou de você dar algo… ele simplesmente existe, transborda e transforma tudo ao redor.
Obrigada por nos ensinar tanto. Por nos mostrar o que é coragem, paciência, fé. Por ser a tradução mais linda do que é o AMOR.
Que Deus continue te abençoando, guiando e usando tua vida pra levar esperança a esse mundo que tanto precisa.
Te amamos infinitamente, Nina. Para sempre e além.

