Copa Santiago

Mais arquibancadas cobertas no Estádio Alceu Carvalho para a 28ª Copa Santiago

Outras novidades: duas assistentes na arbitragem e tv a cabo e wi-fi para os atletas estão na lista

A  28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil – Romeu Goulart Jacques será realizada de 8 a 23 de janeiro.  E entre as principais novidades em se tratando de estrutura é a coberta de parte do setor de arquibancada que fica ao lado da Social (entre o  portão de acesso à arquibancada e o fim da área de cabines de rádio).

No azul

Durante a reunião de definição da tabela de jogos (veja AQUI) na noite desta quinta-feira, 17, o presidente Miguel (Maninho) ressaltou que não falta muito dinheiro para que a Copa “entre no azul” e possa terminar os 16 dias de jogos sem deixar “rabos financeiros”. Alguns patrocinadores estão sendo procurados, todos fora de Santiago, para fechar essa cota.

Estrutura de alojamentos

Outra novidade do lado de fora dos gramados são os alojamentos, que este ano contarão com tv a cabo e wi-fi para os atletas. O Internacional, que há anos vinha se hospedando no Colégio Medianeira, a partir de agora ficará na Escola Lucas Araújo de Oliveira. O Cruzeiro está muito bem hospedado dentro do 5º RPMon.

Arbitragem

A arbitragem também terá novidades. Este ano o grupo que atuará na primeira fase virá reforçado por duas auxiliares. A presença das mulheres nos quartetos de arbitragem forçarão o Cruzeiro a promover alguns ajustes nas acomodações para que estas possam ter um espaço reservado para banho e preparação para os jogos.

Fonte: Conteúdos Criativos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Copa do Brasil

Tricolor superou o time paranaense por 3 a 1 no jogo de volta da terceira fase do campeonato

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Geral

Neste sábado(13), o Cruzeiro de Santiago enfrenta o SC Montreal em último amistoso antes da estreia no Gauchão A2 – Sub-17. A partida começa...