Copa do Brasil

Inter enfrenta o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Colorado entra em campo às 19h, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Juventude, no jogo de ida da terceira fase do torneio nacional

Treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento com portões fechados. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Começa a ser decidido nesta quarta-feira (10) um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Internacional entra em campo às 19h, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Juventude, no jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.

A preparação para o confronto chegou ao fim na tarde desta terça-feira (9), no CT das categorias de base em Alvorada. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento com portões fechados, realizando os ajustes finais do time que entrará em campo para buscar a vantagem no jogo de ida da Copa do Brasil.

A comissão técnica pode contar com o retorno de Enner Valencia. O atacante equatoriano retornou da seleção após a disputa da Copa América e treinou junto com o elenco. Fabrício, que já atuou na competição, fica de fora. Rochet e Borré seguem com as suas seleções.

Nas fases anteriores do torneio, o Colorado eliminou o ASA de Arapiraca-AL e o Nova Iguaçu-RJ. Já o time de Caxias do Sul venceu o Iguatu-CE e o Paysandu-PA. O jogo de volta entre as duas equipes acontece no sábado (13), no estádio Alfredo Jaconi.

Partida terá transmissão da Rádio Santiago através da Rede Gaúcha Sat.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Esporte

O vínculo do profissional com o Colorado será até dezembro de 2025

Saúde

Ministério da Saúde reforça a importância de manter a cobertura vacinal para evitar reintrodução da pólio no país