O Grêmio está fora da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, com polêmica de arbitragem, o Tricolor empatou com o CSA por 0 a 0, na Arena, pelo duelo de volta da terceira fase do torneio nacional. No domingo, pelo Brasileirão, o adversário é o Bahia.
POLÊMICA
O presidente do Grêmio Alberto Guerra deixou clara a posição do clube gaúcho: “É inadmissível o que está acontecendo com arbitragem brasileira. Mais um jogo com erros gravíssimos. Dizem que a banca paga e recebe, mas contra o Grêmio, a banca só paga”, afirmou o dirigente. Guerra reclamou não apenas do gol anulado, como também de um lance onde o jogador do CSA não foi expulso, mesmo após consulta do árbitro ao VAR.
Reunião na Comissão de Arbitragem quinta-feira
De objetivo, Guerra revelou ter na próxima quinta-feira, uma reunião com Rodrigo Cintra, coordenador-geral da Comissão de Arbitragem Brasileira para tratar do que diz ser reiterados erros contra o clube. “Continuaremos fazendo todos os ofícios, reclamando. Se tiver que ser suspenso, serei. Parece que quanto mais reclamamos, mais nos prejudicam”.
