Entretenimento

Grávida de seis meses, cantora Iza anuncia separação após traição

Cantora pediu respeito e privacidade nesse momento delicado

Iza espera o primeiro filho. Foto: Instagram/Iza / Pipoca Moderna

A cantora Iza anunciou o fim do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, nesta quarta-feira (10). Em vídeo publicado no Instagram, a cantora que está grávida de seis meses disse que descobriu que Yuri estava conversando com uma pessoa com quem ele ficava antes de se relacionar com ela.

Durante o vídeo, ela também informou que veículos de comunicação avisaram sobre a traição, após a suposta amante oferecer prints das conversas.

A artista pediu desculpas para a família do ex, mas afirmou que precisava ser desse jeito. Todavia, pediu sossego após “a maior baixaria da vida dela”.

“Eu preciso agora de sossego, de tranquilidade, e isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, e minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Comércio

Os vencedores foram Rosane Kerpel e Henrique Tamiosso Machado, que ganharam cada um R$ 500.

Agricultura

No entendimento da Federação, muitas coisas boas foram conquistadas que podem ser encontradas com detalhes junto aos sindicatos dos trabalhadores rurais

Olimpíadas de Paris

Gênero feminino engloba 55% dos 277 representantes do país nos Jogos