Empresa

Farmácias São João disponibiliza totens de autoatendimento para seus clientes

Serviço recebe pagamentos em cartão e pix para toda a linha de perfumaria, conveniência, brinquedos, bazar, alimentação, floricultura e os MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição).

Foto: Divulgação

O autoatendimento em farmácias é um serviço que dentro do mercado varejista farmacêutico ainda está engatinhando. São poucas as redes que estão entrando nesse universo que envolve áreas como desenvolvimento, TI e engenharia. Partindo desse princípio, a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do país inaugurou no final de 2024 na cidade de Passo Fundo no norte do RS, local da sede administrativa da empresa, uma nova loja com dois totens de autoatendimento, disponibilizadas em um local pensado na mobilidade dos clientes dentro da filial.

Os totens de autoatendimento na São João foram desenvolvidos a partir de uma demanda da presidência da empresa que após uma viagem a Suíça pela Abrafarma definiu a implantação desse serviço para os clientes. Foram meses de trabalho e inúmeros testes realizados até que o projeto saísse do papel e ganhasse funcionalidade com praticidade e segurança aos usuários.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Saúde

Com o início do ano letivo é importante ter um kit básico com curativos, repelente, protetor solar, lenços umedecidos, dentre outros produtos

Geral

Dezenas sorteadas foram 21, 38, 60, 64 e 70

plugins premium WordPress