Educação

Última chamada para as rematrículas na rede municipal de ensino

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santiago

A Secretaria Municipal de Educação de Santiago informa aos pais ou responsáveis dos alunos das EMEIS que ainda não realizaram a rematrícula, podem comparecer na SMED (ao lado dos bombeiros) para realizar a rematrícula, no período de 3 a 5 de fevereiro.

Pais ou responsáveis pelos estudantes das EMEFs, podem comparecer na própria escola para fazer a rematrícula de seu/sua filho(a) no período de 3 a 5 de fevereiro.

Dia 5 de fevereiro as EMEIS retornarão com atendimento de recreação e cuidado para as crianças que frequentaram o ano de 2024. Os pais ou responsáveis dos novos alunos matriculados para ingresso em 2025 nas EMEIS devem aguardar as orientações quanto ao início do atendimento e o período de adaptação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Educação

O prazo para os candidatos ao Exame Nacional do ensino Médio (Enem) de 2026 pagarem a taxa de inscrição termina nesta quarta-feira (17). O...

Educação

Pagamento da taxa de R$ 85 deve ser feito até dia 17

Educação

Aluno têm inscrição pré-preenchida mas deve completar informações

Educação

A educação de Santiago viveu um momento especial e marcante com a reinauguração da Secretaria Municipal de Educação, que passa a se chamar oficialmente...