Trânsito

Não fecha: empresa assume a gestão da Estação Rodoviária de Santiago

Trata-se da RGS Estações Rodoviárias que já tem a concessão das rodoviárias dos municípios de São Borja, Alegrete, Uruguaiana e Rio Grande

Foto: Divulgação

A data limite era 5 de abril para o fechamento da Estação Rodoviária de Santiago. De acordo com o Jorge Viero, que por anos esteve com a concessão, duas empresas mostraram interesse de assumir a gestão.

E após negociações a RGS Estações Rodoviárias assumirá a Rodoviária de Santiago no mês de abril. A empresa já tem a concessão das rodoviárias dos municípios de São Borja, Alegrete, Uruguaiana e Rio Grande.

A informação foi compartilhada pelo prefeito Marcelo Gorski nas redes sociais da Prefeitura de Santiago.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Atualizado às 07h13 de hoje No início da noite deste domingo (31), um grave acidente na RSC 377, em Capão do Cipó resultou na...

Trânsito

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma jovem de 27 anos. na noite desta quinta-feira (28). Bruna Rech, morreu após uma batida...

Trânsito

Combinação de 74 toneladas ultrapassou em local proibido e em curva

Trânsito

Conforme Maria Luiza Vieira Peretti,  em todas as situações é preciso estar diante de circunstâncias que indiquem claramente que o condutor assumiu o risco