Geral

Mulher fica gravemente ferida após acidente com uma vaca em São Borja

Na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente na BR 285, próximo a São Borja, onde um automóvel atropelou uma vaca, causando lesões graves em uma passageira.

O acidente envolveu um Prisma que deslocava de Santo Antônio das Missões a São Borja, quando colidiu com uma vaca, que estava sobre a pista. Com o impacto, a passageira, de 51 anos, teve lesões graves na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital para atendimento médico. O condutor, de 51 anos, não se feriu. Ambos residem na cidade.

O animal morreu no local, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada da pista. No momento da ocorrência não foi possível identificar o proprietário do bovino, mas após identificado, o mesmo poderá responder pelas lesões causadas e pela falta de guarda do animal. Outras circunstâncias ainda estão sendo verificadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Notícias

Conforme o policial Bandinele em todas as rodovias estaduais o limite de velocidade é de 80 km/h

Geral

Ao todo, a carga continha 201 kg de maconha, 19.4 kg de cocaína e 10.3 kg de crack.

Geral

Durante a operação são cumpridas 27 ordens judiciais, incluindo 13 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar

Clima

No Km 313 da BR-287 entre os municípios de Santa Maria e São Vicente do Sul