Geral

Voluntários Santiaguenses fazem entrega de novas doações aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Um caminhão lotado de donativos partiu para Canoas na última terça-feira

Integrantes do grupo Voluntários Santiaguenses no Centro Cultural, em meio as doações. Foto: Ieda Beltrão

Emoção e alegria se misturam durante a entrega de mais doações a pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A ação foi feita pelo grupo Voluntários Santiaguenses, que é formadó por diferentes segmentos, sem vínculo político, que cria e coordena ações em parceria, com entrega direta a quem precisa.

O grupo reuniu doações da comunidade e encheu mais um caminhão que partiu de Santiago na última terça-feira (25) com destino a Canoas, mas precisamente ao bairro Matias Velho, um dos mais atingidos pelas águas.
Lá os voluntários fizeram a entrega dos mais diversos produtos como  kits chimarão, kits de bebê, kits de higiene, material de limpeza, cestas básicas, móveis e tantos outros.

Todo o trabalho é registrado com o intuito de prestar contas a comunidade que está doando. A ação responsável é comprometida em fazer o bem, dar esperança a quem perdeu tudo. Muitas histórias podem ser conferidas no Instagram do Voluntários Santiaguenses (acesse aqui)

E as doações vão continuar, dessa vez com atenção voltada também para roupas quentes – já que frio promete ser rigoroso – e os voluntários perceberam que muitas pessoas estão necessitando de peças mais pesadas tanto para crianças como adultos. 

Mais informações AQUI

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Saúde

Documento conta com 207 questões sobre a regulamentação

Geral

Criminosos alegam transferência por engano e pedem devolução

Entretenimento

Atriz dará vida à protagonista da história, interpretada por Maitê Proença na primeira versão