Tecnologia

Aplicativo X volta a funcionar para alguns usuários no Brasil

Por meio de navegadores, rede social segue indisponível

O aplicativo do X, antigo Twitter, voltou a funcionar para alguns usuários no Brasil na manhã desta quarta-feira, 18. O app estava proibido de funcionar no país até então.

O retorno ocorreu apenas no aplicativo, tanto na versão Android quanto iOS. Por meio de navegadores como Google Chrome e Safari, no entanto, a plataforma ainda segue fora do ar.

Quem desinstalou o app, e baixa novamente, não consegue entrar na plataforma.

Ainda não se sabe se há decisão oficial do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizando a volta da rede social. A multa que o X devia ao Brasil foi paga recentemente após o governo confiscar, via decisão judicial, R$ 18,35 milhões da Starlink, outra empresa de Elon Musk.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Copa do Mundo

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta quarta-feira (24), com seis partidas distribuídas entre os grupos...

Copa do Mundo

Matheus Cunha e Vini Jr. garantiram a primeira vitória brasileira no Mundial

Copa do Mundo

Seleção irá em busca da primeira vitória no Mundial; partida começará às 21h30 (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia

Geral

Sistema de radar é desenvolvido pelo Senai Park, em Pernambuco