Na manhã desta sexta-feira (25), o Brasil voltou a campo para o primeiro amistoso da Seleção depois da eliminação para a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo. O time de Carlo Ancelotti não fez um bom jogo e empatou com a Austrália em 1 a 1 no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 22 do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta de Irankunda. No último lance do confronto, Rayan igualou o placar para a Seleção em uma cabeçada forte após escanteio.
Na etapa inicial, Estevão, do Brasil, chegou a abrir o placar, mas o VAR anulou por falta de Bruno Guimarães na origem da jogada.
O Brasil volta a campo para enfrentar a Austrália novamente na “super Data Fifa” na próxima terça-feira, às 11h (horário de Brasília), em Brisbane.

