No final da tarde desta segunda-feira (5), agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil apreenderam aproximadamente 1 quilo de cocaína em pó que estava sendo transportadas em um Fiat Uno emplacado em Santiago. A ação aconteceu na BR-287 em Santiago.
Durante ação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais, após trocas de informações com agentes da Polícia Civil em Santiago, deram ordem de parada à condutora do veículo. No carro estava apenas a motorista, uma mulher de 24 anos, natural de Santiago e que em março de 2025 já havia sido presa pela PRF com dois quilos de cocaína escondidos na mochila de seu filho de três anos.
Ao realizar a fiscalização do veículo, os policiais encontraram dentro do porta objetos do veículo um tijolo de cocaína em pó. A substância foi submetida ao teste preliminar e reagiu de forma positiva para cloridrato de cocaína.
Diante do fato, a droga e o veículo foram apreendidos e a envolvida foi presa e encaminhada à DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
