No final da tarde deste domingo (6) a Polícia Civil, através da DRACO Santiago, em diligências de combate ao tráfico de drogas em Santiago, visualizou um veículo suspeito, o qual desobedeceu a ordem de abordagem e empreendeu em fuga por diversas ruas da cidade, sendo devidamente acompanhado pelas viaturas policiais.
Em determinado momento, foi jogada do veículo uma sacola, a qual continha um tijolo de cocaína, pesando, aproximadamente, 300g. Quando da efetivação da abordagem no bairro Lulu Genro, foram presos em flagrante três indivíduos, com idades de 27 e 25 anos, os quais foram encaminhados ao Hospital para exame médico e, após, apresentados à Autoridade Policial de plantão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes. Além da droga, restaram apreendidos três telefones celulares e o veículo.
O valor do prejuízo para o crime é em torno de R$ 85 mil. Após os procedimentos de praxe, os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Santiago, onde aguardarão à disposição da Justiça.
