Na noite de sexta-feira (5), guarnições de serviço da Brigada Militar, com apoio da seção de inteligência, realizaram a abordagem de um veículo GM Vectra, de cor prata, que estava sendo monitorado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a ação, o veículo foi interceptado pelas equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo. No momento da abordagem, a passageira entregou um objeto a outra pessoa. Após revista, constatou-se que se tratava de uma porção de cocaína, pesando 0,75 gramas. O local já havia sido cenário de outra ocorrência de tráfico no dia 23 de agosto.
No interior do veículo estavam um casal, uma mulher de 26 anos e um homem de 19 anos, sem antecedentes criminais.
Com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares, além de valores em dinheiro (R$ 140,00 e R$ 700,00). O automóvel foi recolhido ao depósito do Detran por apresentar restrição administrativa, conforme artigo 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro.
Dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos ao Grupo Hospitalar de Santiago e posterior à DPPA, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.
