Nesta terça-feira (99), guarnição da ROCAM, do 5º RPMon, recebeu informações sobre um ponto de tráfico de drogas em Jaguari, onde um indivíduo estaria realizando a prática criminosa.
Durante as diligências, conforme as características repassadas, os policiais localizaram o suspeito, um homem de 38 anos, com antecedentes criminais, inclusive por tráfico. Com ele foram apreendidos um rádio de transmissão por frequência, com três bases carregadoras,
sete porções de crack, dezesseis porções de cocaína,uma porção de maconha, cinco telefones celulares, duas câmeras de vigilância, um aparelho de choque e a quantia de R$ 1.114,00 em dinheiro.
No momento da abordagem, uma mulher de 43 anos também foi identificada no local. Ela relatou estar comprando entorpecentes.
Estima-se que a apreensão tenha causado um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao Grupo Hospitalar de Santiago (GHS) e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia onde foi lavrado registro simples para investigação através de Inquérito e as partes liberadas.
