Polícia

Suspeita por envenenar farinha de bolo que matou três pessoas da mesma família é encontrada morta na cadeia

Deise Moura dos Anjos teria tirado a própria vida durante a madrugada

Foto: Reprodução

Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar um bolo de Natal, morreu. O corpo dela foi localizado nesta manhã, no Presídio Feminino de Guaíba, onde estava recolhida temporariamente. A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida (tinha sinais de enforcamento).

Em nota, a Polícia Penal divulgou que ela foi encontrada “sem sinais vitais” durante conferência matinal na penitenciária. “Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito”.

De acordo com o delegado Fernando Sodré, chefe da Polícia Civil no RS, estava presa sob suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado com arsênio em Torres, no Litoral, e também pela morte do sogro, que ocorreu em setembro de 2024.

Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Agenda

Evento, que será no dia 6 de setembro, é provido pelo projeto Mulher Afortunada, sob o comando da contadora e palestrante Michele Beltrão

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Polícia

Agentes cumprem 200 mandados contra 350 alvos no RS e em outros nove estados

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

plugins premium WordPress