Polícia

Suspeita por envenenar farinha de bolo que matou três pessoas da mesma família é encontrada morta na cadeia

Deise Moura dos Anjos teria tirado a própria vida durante a madrugada

Foto: Reprodução

Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar um bolo de Natal, morreu. O corpo dela foi localizado nesta manhã, no Presídio Feminino de Guaíba, onde estava recolhida temporariamente. A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida (tinha sinais de enforcamento).

Em nota, a Polícia Penal divulgou que ela foi encontrada “sem sinais vitais” durante conferência matinal na penitenciária. “Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito”.

De acordo com o delegado Fernando Sodré, chefe da Polícia Civil no RS, estava presa sob suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado com arsênio em Torres, no Litoral, e também pela morte do sogro, que ocorreu em setembro de 2024.

Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Golpe

As informações cadastrais são solicitadas somente de forma presencial ou pelos telefones oficiais dos serviços de saúde de Santiago

Polícia

No início da manhã desta quarta-feira (4), ocorreu uma tentativa de homicídio no interior de Jaguari, na localidade de Linha 15. De acordo com...

Polícia

As pessoas estavam na carroceria de um caminhão e pretendiam ir de Florianópolis para o Chile