Na manhã desta quarta-feira (26), após prestar depoimento em São Gabriel, a mãe do pequeno Théo Ricardo Felber, 5 anos, que morreu na tarde de terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai (Tiago Felber, 40 anos), falou ao Diário de Santa Maria que o filho estava ansioso ansioso para visitar o pai.
Abigail Ferreira Felber, 30 anos, disse que Théo queria deixar o pai feliz. Ela ressaltou que jamais imaginou que ele pudesse cometer tal crime.
“Nunca imaginei o que ele iria fazer. Ele era um bom pai, eu achava, mas um bom pai não faz isso que ele fez com o meu filho. Ele é um monstro. Não tem cabimento, o nível de crueldade. A gente está desolado. Ele acabou com a minha família, acabou com tudo. Nunca achei que ele iria matar o filho. Nunca, nunca, nunca”, relatou a reportagem do Diário.
Ela também falou sobre a separação – essa que ele nunca aceitou e disse em depoimento a polícia que o crime foi cometido contra o filho como forma de vingança de Abigail.
Abigail indica que nunca havia recebido ameaças do ex-companheiro. Ela anunciou a separação em outubro. Dois meses depois, saiu de casa. Os rumores eram que o pai já havia comentado com parentes sobre ameaças.
