Polícia

Em São Francisco de Assis, mulher é morta com vários tiros por ex-companheiro

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), uma mulher foi morta em São Francisco de Assis.  Paola Muller, 32 anos, foi assassinada com dezenas de tiros pelo ex-companheiro, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é Alan Rodrigues da Silva, e está foragido.

Ela e o ex-companheiro tem um filho pequeno de seis anos e estava em disputa judicial pela guarda da criança, que havia sido transferida para Paola na última quinta-feira (23).

A motivação do crime seria a insatisfação de Alan com a decisão da Justiça. Paola foi abordada quando chegava em casa após seu expediente em uma farmácia.

Ao estacionar o carro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, que estava de moto. Momentos depois, foram efetuados os disparos contra a mãe da criança.

Vizinhos socorreram Paola e a levaram ao hospital no próprio carro dela. Alan teria perseguido o veículo até a porta da emergência e, no local, efetuado mais seis disparos contra a vítima. Paola não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento de saúdeApós o crime, Alan fugiu e é considerado foragido pela Polícia Civil.

Em uma rede social, o suspeito publicou um texto admitindo o assassinato e justificando sua motivação, alegando desespero pela perda da guarda do filho:

Atualizada às 20h

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Polícia

As pessoas estavam na carroceria de um caminhão e pretendiam ir de Florianópolis para o Chile

Polícia

Nesta quarta-feira (28), um técnico em contabilidade foi detido por suspeita de gerenciar valores da facção Os Manos, através de 175 empresas de fachada,...

Polícia

Igor Farias Ramos estava caído dentro da casa em que morava

Polícia

A Brigada Militar (BM) foi acionada após uma ligação que relatava que um homem estaria realizando manobras perigosas e utilizando som alto na localidade da...