Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.

Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Geral

Nove trabalhos são inscritos na 7ª edição deste ano do programa Escola que faz

Nove trabalhos na categoria infantil e sete na categoria Ensino Fundamental foram inscritos na  7ª edição deste ano do programa Escola que faz, Professor que Acontece, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, no auditório Caio Fernando Abreu iniciam as apresentações destas práticas vivenciadas no âmbito escolar, de forma oral para uma banca avaliadora, iniciando pelo Ensino Fundamental e nesta quinta, os nove trabalhos inscritos na categoria infantil.

Neste ano o Tema escolhido foi: Conexões que acolhem, conhecimentos que transformam Subtemas: Sustentabilidade e Meio ambiente Educação Transformadora através da leitura e escrita. O lúdico e a interdisciplinaridade – As relações Étnico-Raciais nas práticas escolares.

 O objetivo geral é reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores das escolas públicas municipais que realizam suas práticas baseadas em estratégias inovadoras como potencializadoras de aprendizagens, contribuindo para o desenvolvimento integral e a garantia dos direitos de aprendizagens das crianças/estudantes. Haverá premiação para os três primeiros colocados. Todos os trabalhos serão publicados na Revista Pedagógica que será lançada durante a feira do livro, junto com a divulgação dos premiados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

plugins premium WordPress