Geral

Grupo Damian é premiado com o Certificado de Uso de Energias Renováveis

Nesta semana, o Grupo Damian foi certificado através da Mercatto Energia, empresa responsável pelo controle do GHCC Protocol, o método utilizado em todo o mundo para controle dos gases de efeito estufa. Após uma coleta de dados feita pela empresa, o Grupo Damian recebeu o Certificado de Uso de Energias Renováveis, onde teve papel fundamental na redução da emissão de gases do efeito estufa (GEE).

Segundo os dados, foi constatado a economia de 59,218 tCO2 de gases de efeito estufa, o que corresponde ao equivalente de:

423 árvores plantadas;

27.900 litros de combustíveis fósseis que deixaram de ser queimados;

Esses dados mostram o compromisso do Grupo Damian em cuidar do meio ambiente, proporcionando assim um futuro mais limpo e sustentável para as próximas gerações!

E o compromisso continua: em 2024, o Grupo permanece aumentando o consumo de energias limpas, renovando seu compromisso diariamente com nossos clientes, vizinhos e amigos em manter um Santiago e o Rio Grande do Sul, um lugar bom de se viver!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Clima

Sol. agasalhos pesados, toucas, gorros, mantas, palas, botas e passos apressados são os bons aliados para se aquecer

Cidade

Desta vez as ações com as respectivas empresas foi na rua Rogério Francisco da Rosa, no bairro Vila Nova.