Copa Santiago

Fragata, de Pelotas deve mandar de sete a oito jogadores para integrar a equipe do Cruzeiro

Apresentação do grupo treinado por Aírton Fagundes deve ocorrer até o início de dezembro

A 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil inicia no dia 8 de janeiro de 2016, e o Cruzeiro de Santigo se prepara para a disputa que nesse ano não será nada fácil. Estão confirmados São Paulo, Ponte Preta, Grêmio, Inter, Juventude, Criciúma, Avaí, Gama, Criciúma, Chapecoense, Atlético 3 de Febrero (Paraguai) e Club Atlético Santa Cruz (Bolívia).

O diretor de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Daniel Pahim, falou entrevista no programa  Atualidade Esportes sobre a expectativa na montagem da equipe do Cruzeirinho para a disputa da competição. De acordo com Pahim a parceira com o Fragata da cidade de Pelotas está mantida, e a equipe da Zona Sul do estado deve mandar para Santiago de 7 a 8 jogadores para fazer parte da equipe santiaguense.

“Queremos contar com o maior número de atletas de Santiago e região”, disse Pahin. Para isso a comissão técnica estará fazendo avaliações a partir desta segunda-feira, 9. Segundo Pahim o Cruzeiro consolidou ao longo dos anos uma parceria com diversos empresários do Estado e fora dele também, com isso vários dirigentes de equipes do interior do estado entram em contato oferecendo jogadores para o Cruzeiro.

Já a apresentação do grupo deve ocorrer no máximo até o início de dezembro e ressaltou que mais uma vez o treinador Aírton Fagundes terá pouco tempo de trabalho, mas que acredita que a equipe terá um bom desempenho na competição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Copa do Brasil

Tricolor superou o time paranaense por 3 a 1 no jogo de volta da terceira fase do campeonato

Geral

Neste sábado(13), o Cruzeiro de Santiago enfrenta o SC Montreal em último amistoso antes da estreia no Gauchão A2 – Sub-17. A partida começa...

Copa do Brasil

Presidente Alessandro Barcellos confirmou que argentino pediu para deixar o Colorado

Copa América

Éder Militão e Douglas Luiz erraram suas cobranças nas penalidades