Abastecimento

Falha na rede de energia elétrica interrompe abastecimento de água em Unistalda

A Corsan está acompanhando a ocorrência e prestando o suporte necessário para normalizar o abastecimento assim que o sistema de energia se estabilizar

Problemas na rede de energia elétrica que abastece a Estação de Tratamento de Água de Unistalda interromperam o fornecimento de água em toda a cidade. A companhia de energia elétrica que atende o município ainda não apresentou previsão de retorno.

A Corsan está acompanhando a ocorrência e prestando o suporte necessário para normalizar o abastecimento assim que o sistema de energia se estabilizar.  

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Companhia recomenda que a população utilize esses meios de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Abastecimento

Para limpeza e manutenção preventiva do sistema de tratamento e decantação da água na estação de tratamento

Abastecimento

Equipes da Corsan estão realizando manobras operacionais para restabelecer o funcionamento

Abastecimento

Segundo informações da companhia de energia que abastece o município, à tarde será feita a reativação da rede de energia