Cultura

24 inscritos vão cantar no Festival Estudantil Canção

A abertura acontecerá nesta quarta, às 19h, seguindo na quinta e encerrando na sexta

Foto: Divulgação

Está chegando a hora de aplaudir os talentos que vão subir ao palco no auditório do Colégio Cristóvão Pereira para se apresentar no 4º Festival Poesia em Canto. As inscrições encerraram na última sexta confirmando 24 participantes que vão disputar o troféu Paulo Reis, artista homenageado da edição 2024.

A abertura acontecerá na quarta, 24 de abril, às 19h, seguindo na quinta e encerrando na sexta. Conforme Liege Anzorena, do Departamento de Cultura, o festival terá 3 candidatos na categoria infantil, 10 na juvenil A, 5 na juvenil B e 6 na juvenil. A premiação acontecerá na sexta-feira.

Com o propósito de incentivar talentos musicais que estudam nas escolas, cada aluno/artista vai representar a a escola, sendo que os alunos de cada uma alunos de cada delas é convidado a torcer por seu representante. Estão presentes as escolas municipais Sílvio Aquino, Heron Ribeiro, São José, João Evangelista e Criança Feliz e as estaduais: Monsenhor Assis, Cândido Genro, Lucas Araújo, Thomás Fortes, Professor Isaías e Cristóvão Pereira e as particulares: Medianeira e Escola da URI.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Clima

Sol. agasalhos pesados, toucas, gorros, mantas, palas, botas e passos apressados são os bons aliados para se aquecer

Cidade

Desta vez as ações com as respectivas empresas foi na rua Rogério Francisco da Rosa, no bairro Vila Nova.