Geral

Corsan: horário de atendimento Natal e Ano Novo

A Corsan informa que, nas datas de 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento presencial nas lojas físicas da Companhia. Os usuários que precisarem de informações, registrar ocorrências, solicitar vistorias, emitir 2ª via de faturas, podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Serviços

Um rompimento de rede de água na Rua Benjamin Constant, em Santiago, está interrompendo o abastecimento no Centro e no bairro Maria Alice Gomes...

Serviços

O atendimento presencial na loja da Corsan em Santiago estará com horário reduzido em uma hora até o dia 11 de abril, devido ao...

Abastecimento

No dia 10 de abril, às 9 horas, na Câmara de Vereadores acontecerá audiência pública com a Corsan para tratar de recentes dificuldades da...

Abastecimento

Com o objetivo de facilitar a quitação de débitos de consumo dos serviços de água e esgoto, a campanha vai até 31 de março...

plugins premium WordPress