Clima

Santiago: equipes da Agricultura trabalham na recuperação das estradas e pontes

Algumas estradas já foram liberadas, como a Ponte do Paraísinho, estrada de Ernesto Alves, Passo dos Bastos e Passo dos Ubertis

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santiago

Santiago tem mais de 1.300 km de estradas no interior e vários pontos foram prejudicados pela força das chuvas da semana passada. As equipes da Secretaria de Agricultura e Pecuária passaram o final de semana trabalhando na execução de serviços emergenciais, desobstruindo pontes, pontilhões e bueiros, além de eliminar atoleiros.

Algumas estradas já foram liberadas, como a Ponte do Paraísinho, estrada de Ernesto Alves, Passo dos Bastos e Passo dos Ubertis. Há diversos outros pontos que estão com dificuldades, mas como o tempo amanheceu ensolarado, será possível manter o ritmo do serviço e agilizar.

Em alguns locais, houve perda de pontilhões, como no caso de Lobo D’ávila e Monte Alegre. Em outros, a água ainda não baixou para averiguar a situação.

Há localidades ainda sem acesso, caso de 4 Bocas até a Florida e Vila Lara até Florida, Passo do Rosário a Florida e de Passo da Cruz a linha 8.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Tráfico

Na noite desta sexta-feira (18/09), a Brigada Militar, por meio do 45º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de um homem, de 22...

Agenda

Palestras, oficinas práticas, apresentações culturais, exposição de artesanato regional e emissão da Carteira do Artesão estão entre as atrações

Trânsito

Evento será no dia 24 de setembro, a partir das  19 horas, no auditório Caio Fernando de Abreu

Comércio

Atividades realizadas no domingo (13) reuniram atrações culturais, ações de saúde, bem-estar, educação e lazer