Geral

Augusto Akio conquista a medalha de bronze para o Brasil no skate park

Por pouco, país não teve dois representantes no pódio, já que Pedro Barros terminou a competição no quarto lugar

Augusto Akio conquistou o bronze em sua última volta na competição. Foto: Luiza Moraes/COB

No último dia de disputas do skate nos Jogos de Paris-2024, o Brasil conquistou mais uma medalha. No park masculino, Augusto Akio, na última volta, faturou o bronze com uma nota 91.85. O Brasil ainda tinha mais dois representantes na final: Pedro Barros, que terminou em quarto, e Luigi Cini, em sétimo. O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer (93.11) e a prata com o norte-americano Tom Schaar (92.23).

Com o final da disputa do park masculino, se encerram as competições de skate nos Jogos Olímpicos de Paris. O melhor resultado do Brasil foi o bronze com Rayssa Leal no street feminino.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Agenda

Evento, que será no dia 6 de setembro, é provido pelo projeto Mulher Afortunada, sob o comando da contadora e palestrante Michele Beltrão

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Economia

Estimativa, publicada no Diário Oficial da União, aponta o total de moradores de Estados e municípios

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

plugins premium WordPress