Abastecimento

Abastecimento de água será normalizado em 19 bairros de Santiago

Equipes da Corsan estão realizando manobras operacionais para restabelecer o funcionamento

Foto: Ieda Beltrão

Uma falha de energia elétrica no sistema de distribuição de água de Santiago interrompeu o abastecimento na tarde desta sexta-feira (21). Equipes da Corsan estão realizando manobras operacionais para restabelecer o funcionamento. A normalização é prevista para durante a noite.

Foram afetados o Centro e os bairros Atalaia, Alto da Boa Vista, Belisário, Carlos Humberto, Castilhos, Guabiroba, Jardim dos Eucaliptos, Jardim do Ipê, João Evangelista, Lulu Genro, Maria Alice, Missões, São Vicente, Vila Betânia, Vila Itu, Vila Rica, Vista Alegre e Zamperetti.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. 

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Clima

Sol. agasalhos pesados, toucas, gorros, mantas, palas, botas e passos apressados são os bons aliados para se aquecer

Cidade

Desta vez as ações com as respectivas empresas foi na rua Rogério Francisco da Rosa, no bairro Vila Nova.