Futebol

Renato Portaluppi se despede do comando técnico do Grêmio

Decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, entre Clube e treinador

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

No começo da tarde desta segunda-feira (9) o  Grêmio anunciou a saída de Renato Portaluppi do comando técnico da equipe. Dessa forma, o clube deverá procurar um novo treinador nos próximos dias.

A decisão foi tomada no final da manhã de hoje, depois que o presidente Alberto Guerra se reuniu com o treinador no Hotel Deville, na zona Norte de Porto Alegre. No encontro, Renato relatou o desejo de deixar a Arena.

Renato é o técnico que mais vezes comandou o Grêmio na história. Em 2024, alcançou a marca de 805 partidas, sendo 542 jogos como treinador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Sul-Americana

Tricolor disputará o playoff da competição no segundo semestre

Sul-Americana

Nesta terça-feira, às 19h, o Grêmio recebe o Montevideo City Torque, na Arena, pela última rodada do Grupo F da Sul Americana. Com 10...

Sul-Americana

Tricolor aplicou 3 a 0 sobre o Deportivo Riestra, na Argentina

Copa do Brasil

Tricolor superou o Confiança-SE pelo placar de 2 a 0