Sul-Americana

Inter empata com o Rosario Central e está fora da Sul-Americana

O Colorado não conseguiu mais que o 1 a 1 com os argentinos dentro do Beira-Rio

Inter empatou com o Rosario Central por 1 a 1/Foto: Ricardo Duarte

Primeiro a Copa do Brasil, agora o Inter deixou escapar a vaga na próxima fase da Sul-Americana ao não conseguir mais que um empate por 1 a 1, na noite desta terça-feira, contra o Rosario Central no Beira-Rio.

A partir de agora, resta ao time colorado, sob o comando de Roger há apenas uma semana, buscar algo melhor no Campeonato Brasileiro, revertendo o mau momento. Faz mais de um mês que o Inter não vence uma partida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Copa do Mundo

Atacante chega a 18 gols em Mundiais e é decisivo contra a Áustria

Saúde

SBD-RS orienta que queda capilar durante tratamentos para controle de peso deve ser avaliada por médico dermatologista

Saúde

Sociedade Brasileira de Dermatologia - Secção do Rio Grande do Sul alerta para a importância do diagnóstico, do tratamento adequado e da redução do...

Geral

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Santiago. A oportunidade é destinada a estudantes de Ensino Superior e...