Copa Santiago

Palmeiras confirma participação na 28ª Copa Santiago

O Verdão se junta ao São Paulo e Ponte Preta, já inscritos

A direção do Cruzeiro Esporte Clube confirmou nesta terça-feira, 30, que o Palmeiras será o substituto do Juventude na 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. A desistência da equipe de Caxias do Sul havia sido anunciada no final da semana passada. Com isso, o Palmeiras se junta a São Paulo e Ponte Preta para garantir um “mini campeonato paulista” em Santiago durante o mês de janeiro.

Com a confirmação do Verdão, a escalação de participantes fica assim:

Avaí; Chapecoense; Criciúma; Cruzeiro de Santiago; Gama; Grêmio; Internacional; Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e os estrangeiros do Três de Febrero (Paraguai) e Clube Atlético Santa Cruz dela Siera (Bolívia). 

O lançamento oficial do evento juvenil acontece no próximo domingo, durante almoço no C.T.G Grupo Nativista Os Tropeiros. Na oportunidade também acontece o sorteio dos grupos.

Os convites podem ser adquiridos com os integrantes da diretoria, na secretaria (reservas pelo 3251-2062) ao valor de R$ 20.

Conteúdos Criativos/Júlio Martins

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Neste sábado(13), o Cruzeiro de Santiago enfrenta o SC Montreal em último amistoso antes da estreia no Gauchão A2 – Sub-17. A partida começa...

Copa do Brasil

Presidente Alessandro Barcellos confirmou que argentino pediu para deixar o Colorado

Copa América

Éder Militão e Douglas Luiz erraram suas cobranças nas penalidades

Copa América

Seleção enfrentará o Uruguai nas quartas de final da Copa América