Copa Santiago

Criado o troféu Paulo Cardoso, uma homenagem ao radialista que tanto se dedicou ao esporte

Radialista, falecido no dia 16 de agosto de 2016, dedicou grande parte de sua vida ao Cruzeiro e as coberturas esportivas pela Rádio Santiago

Por sugestão do desportista Edson Delevati, e acatada pelo presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Renato Genro e apoiada pela direção da Rádio Santiago, será criado o troféu Paulo Fernando Cardoso, que será entregue ao melhor treinador (escolhido pela Imprensa) nesta 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.

Segundo Delevati, esta é a melhor forma de homenagear o radialista Paulo Cardoso, falecido no dia 16 de agosto de 2016 e que dedicou grande parte de sua vida ao Cruzeiro e toda ela à cobertura da Copa Santiago pela Rádio Santiago, além de auxiliar em outras atividades.

De acordo comDelevati, o troféu Paulo Cardoso será entregue ao final da competição, junto com os demais. A Rádio Santiago vai transmitir os jogos da Copa Santiago com apoio do Centro de  Atenção Integrada à Saúde (CAIS), Uninter/Eja Sinapse, Sicredi Vale do Jaguari, Ótica Andrade, Município de Santiago, professor Tiago Gorski Lacerda, Fazenda Figueira de Tania Gioda Bochi, restaurante e lancheria Casa Velha, Damian Center Lar, Vanderlei Auto Peças, LR Gás  e Uri Santiago.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Copa Santiago

Homenagens e shows devem marcar a competição que inicia as seis da tarde

Copa Santiago

Clássico será no dia 14 de janeiro, sábado, no estádio Alceu Carvalho

Copa Santiago

Valor é o mesmo dos demais dias de jogo

Copa Santiago

Na noite desta segunda-feira, 4, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com a Seleção de Santiago, formada por jogadores que atuam no Amador local e...