Copa do Brasil

Flamengo vence Atlético-MG e fica com título da Copa do Brasil

Equatoriano Plata marca golaço para garantir triunfo do Rubro-Negro

Foto: Gilvan de Souza/CRF Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo garantiu o título da Copa do Brasil após derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo (10) em Belo Horizonte. Esta é a quinta oportunidade na qual o Rubro-Negro leva para casa o troféu da competição, após vencer em 1990, 2006, 2013 e 2022.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Fotos

A terça-feira (23) gelada em Santiago criou cenários cheio de cor e movimento. Com a intensão de fugir do frio e se aquecer, o...

Comunicação

Levantamento destaca que pequenas empresas enfrentam desafios para fortalecer marcas, gerar confiança e converter vendas. Análise aponta o áudio como ferramenta estratégica para ampliar...

Copa do Mundo

Atacante chega a 18 gols em Mundiais e é decisivo contra a Áustria

Saúde

SBD-RS orienta que queda capilar durante tratamentos para controle de peso deve ser avaliada por médico dermatologista