Esporte

Atletas do Câmbio Bem Viver são campeões no Torneio de Integração Viva Santa Maria

Fotos: Divulgação

Um dia para não esquecer: o Câmbio Bem Viver, programa da Secretaria de Esporte e Lazer, e à URI Santiago, foram campeões e vice-campeões no Torneio de Integração Viva Santa Maria, realizado neste domingo (24).

Através dos jogos, se promove qualidade de vida, a integração e a construção de novas amizades.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

A Corsan ampliou suas ações voltadas à preservação ambiental com a implantação do Viveiro de Mudas Nativas. Com sede em Alegrete, instalado junto ao...

Polícia

Mandado judicial foi cumprido pela Polícia Civil em apoio à investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves

Saúde

Consumo de álcool, frituras e ultraprocessados costuma aumentar em dias de jogo; médico explica como evitar ressaca, desidratação e excesso calórico sem abrir mão...

Solidariedade

“Nenhum de nós é tão bom quanto nós todos juntos.”, frase mobiliza campanha em prol da jovem que está internada