Brasileirão

Grêmio volta foco para o Atlético-GO

Os trabalhos são direcionados para o duelo de quarta-feira diante do Atlético em Goiás

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

O grupo de atletas do Tricolor realizou o primeiro treino da semana na tarde desta segunda-feira, em Curitiba, no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR. Os trabalhos são direcionados para o duelo de quarta-feira diante do Atlético em Goiás.

Com foco na recuperação dentro da disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade, dividida em diferentes momentos com atividades específicas.

Após o aquecimento, um trabalho com campo reduzido foi efetuado. O objetivo era de fazer a rápida troca de passes e a conclusão em pequenas goleiras. Enquanto isso, os arqueiros Marchesín, Caíque e Rafael Cabral faziam os trabalhos específicos junto ao preparador Mauri Lima.

Em seguida, uma atividade em espaço reduzido teve direcionamento para a velocidade de raciocínio com os atletas podendo dar no máximo dois toques na bola. A parte final teve a conclusão à gol sendo afinada pelo elenco gremista.

Os jogadores farão uma nova sessão de treino na manhã desta terça-feira, no CT do Coritiba. Logo depois, no início da tarde, terão o voo para Goiânia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Brasileirão

Tricolor aplicou 2 a 0 e somou importantes três pontos no campeonato

Copa do Brasil

Tricolor decidirá vaga como mandante

Brasileirão

Tricolor gaúcho melhorou na etapa final, mas não evitou resultado negativo por 1 a 0, no Morumbisas não evitou resultado negativo por 1 a...

Copa do Brasil

Tricolor superou o time paranaense por 3 a 1 no jogo de volta da terceira fase do campeonato