Brasileirão

Grêmio realiza último treino antes do duelo com o Palmeiras

O técnico Renato Portaluppi comandou os trabalhos e fez os ajustes finais na equipe que vai a campo

Na manhã desta quinta-feira, 7, o elenco Tricolor teve o último treino em preparação para o duelo com o Palmeiras. O time realizou atividades no Centro de Treinamento Luiz Carvalho antes de embarcar para São Paulo-SP, onde encara o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi comandou os trabalhos e fez os ajustes finais na equipe que vai a campo.

As atividades começaram na academia, com exercícios de força, e seguiram no campo. A equipe de preparação física, comandada por Mário Pereira, orientou aquecimento e dinâmicas de trocas de passes rápidos com roubadas de bola. Para tal, o grupo foi dividido em dois, atuando em pequenos quadrantes.

Em paralelo, o preparador de goleiros Mauri Lima e sua equipe comandaram atividades com os arqueiros do elenco. Após, os atletas se reuniram com os demais jogadores.

Na sequência, o técnico Renato coordenou atividade de ataque versus defesa em campo reduzido, com finalizações a gol.

O jogo pela 33ª rodada do Brasileirão está marcado para às 21h30 desta sexta-feira, 8, no Allianz Parque, casa do adversário. O Grêmio ocupa a 11ª posição na tabela e pode subir para 10° em caso de vitória, a depender de outros resultados. Já o Palmeiras está na vice-liderança do campeonato.

A partida será transmitida pela Rádio Santiago, via Rede Gaúcha Sat.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Clube

Na tarde desta segunda-feira, Marcelo Marques anunciou novamente a desistência da sua candidatura a presidente do Grêmio. No final de agosto, o empresário tomou...

Brasileirão

Um Gre-Nal para entrar para a história: foram três pênaltis, e ainda para muitos, dois duvidosos, para dizer o mínimo, polêmicos marcados para o...

Clube

Segundo o empresário, principal motivo para a escolha foi o fator político

Brasileirão

Edenílson, Balbuena e Aravena marcaram os gols do Tricolor

plugins premium WordPress