Entre hoje e sexta-feira as escolas municipais de Santiago estarão sendo dedetizadas e higienização dos ambientes e cortes de gramas. O ano letivo inicia com o retorno dos professores às escolas, no dia 19.
Neste mesmo dia acontece o retorno da etapa creche com enfoque a recreação e cuidados, sem direcionamento pedagógico ainda. No dia 20, no CTG Coxilha de Ronda será feita a abertura oficial do ano letivo.
Conforme a titular da Secretaria de Educação, Maria Joceli, a maioria dos estudantes já está rematriculados chegando próximo a 4 mil alunos, o que deverá aumentar pela existência de algumas vagas, tanto para o Ensino Fundamental, quanto para a Educação Infantil. O início das aulas será no dia 23 de fevereiro.

