Educação

Cerca de 200 alunos concluíram o Ensino Fundamental na rede municipal de Santiago

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Santiago realizou nesta quarta-feira (18) a tradicional solenidade de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, no CTG Coxilha de Ronda. O evento marcou um momento significativo para quase 200 estudantes que se despedem dessa etapa escolar e se preparam para o Ensino Médio.

“Da mesma forma que os estudantes do 9º estão se despedindo da Rede Municipal, eu também estou (encerrando o mandato como prefeito). Cargos são passageiros e as coisas passam rápido. O que fica são as obras que fizemos, que não são prédios e nem estradas, mas no conhecimento, no investimento realizado na educação, no legado que fica de valorização de nossos alunos e professores. Educação é ação. E temos a certeza de termos cumprido tudo o que nos propomos a melhorar”, afirmou o prefeito Tiago Gorski Lacerda.

“Nessa noite de celebração, desejamos todo o sucesso aos nossos jovens talentos. Que a conclusão do Ensino Fundamental seja o início de uma jornada de muitos sucessos. Agradecemos a todos os nossos professores e as famílias, que foram o combustível para nos impulsionar”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Pila Verde, Pila Azul e ações de Logística Reversa e Ecopontos fazem parte dessa rede

Meio Ambiente

Santiago promove nesta quarta-feira (10), mais uma edição da Mostra de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis, reunindo mais de 30 expositores confirmados trazendo: Projetos...

Educação

Aluno têm inscrição pré-preenchida mas deve completar informações

Religião

Quem passar pela Praça Moises Viana, no centro de Santiago vai conferir os belos tapetes confeccionados pelos fiéis ao longo das calçadas. Celebrada nesta quinta-feira,...