Economia

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro podem sacar o dinheiro do PIS/PASEP

Nesta etapa, só tem direito ao benefício quem ganhou ao menos dois salários em 2022

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro podem sacar o dinheiro. Foto: Divulgação

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro podem sacar o dinheiro do PIS/PASEP no próximo dia 15. O abono salarial varia de 118 a mil 412 reais. Esse valor é calculado a partir dos meses trabalhados com carteira assinada. Nesta etapa, só tem direito ao benefício quem ganhou ao menos dois salários em 2022.

O PASEP é liberado pelo Banco do Brasil para servidores públicos. Já o depósito do PIS é feito pela Caixa Econômica Federal para funcionários de empresas privadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 158, do Ministério do Trabalho e Emprego.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

A Corsan ampliou suas ações voltadas à preservação ambiental com a implantação do Viveiro de Mudas Nativas. Com sede em Alegrete, instalado junto ao...

Polícia

Mandado judicial foi cumprido pela Polícia Civil em apoio à investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves

Saúde

Consumo de álcool, frituras e ultraprocessados costuma aumentar em dias de jogo; médico explica como evitar ressaca, desidratação e excesso calórico sem abrir mão...

Solidariedade

“Nenhum de nós é tão bom quanto nós todos juntos.”, frase mobiliza campanha em prol da jovem que está internada