Economia

Santiago agora terá a sua moeda digital pelo Banco Pila

O cadastro é totalmente gratuito e, em breve, o uso do cartão do Banco Pila será a única forma de utilizar suas moedas digitais, já que as cédulas impressas serão descontinuadas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santiago

Se você já utiliza as moedas municipais Pila Verde e Pila Azul, tem novidade: a Prefeitura de Santiago criou o Banco Pila, oficializando a sua moeda digital. Se você é um dos muitos que já fazem a separação do lixo doméstico, trocando orgânicos pelo Pila Verde e recicláveis pelo Pila Azul, é essencial que faça seu cadastro no Banco Pila. O cadastro é totalmente gratuito e, em breve, o uso do cartão do Banco Pila será a única forma de utilizar suas moedas digitais, já que as cédulas impressas serão descontinuadas. 

Feirantes que recebem em Pila Verde, atenção: visitem a Casa do Empreendedor para abrir sua conta no Banco Pila. A Casa do Empreendedor está localizada na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Não perca tempo! Faça parte dessa inovação e continue contribuindo para uma Santiago mais sustentável e economicamente ativa. Cadastre-se no Banco Pila e faça seu dinheiro valer mais enquanto cuida do nosso planeta. Banco Pila, sua nova forma de economizar, gastar e prosperar em Santiago“, ressalta Sadi Gioda,  secretário de Desenvolvimento Econômico de Santiago.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Clima

Sol. agasalhos pesados, toucas, gorros, mantas, palas, botas e passos apressados são os bons aliados para se aquecer

Cidade

Desta vez as ações com as respectivas empresas foi na rua Rogério Francisco da Rosa, no bairro Vila Nova.