O novo lançamento de Marcus Manzoni é o single “A Vida é Mais Que Celular”, título cantado no refrão que segue após um desabafo do cantor, trazendo um questionamento (ou afirmação) sobre o uso dos smartphones e suas consequências na vida do ser humano.
“Essa música estava presa na garganta já fazia um bom tempo. A gente passa o dia inteiro mexendo no celular e esquecendo de viver. Tudo o que canto ali é verdadeiro, tenho abraços que não dou, presentes que não entrego, músicas que não faço e tenho muito medo de perder momentos preciosos por estar vidrado na tela” – explica Manzoni.
“A Vida é Mais Que Celular”, o novo single do cantor e compositor Marcus Manzoni, foi lançado dia 29 de novembro, sendo a primeira antecipação de seu próximo álbum “Palhaço”. A nova música, que foi um projeto financiado pela Lei Paulo Gustavo, já está disponível em todas as plataformas de música e em vídeo com recurso de acessibilidade para surdos no YouTube.