Estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos. Os cursos estão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Santiago, através da secretaria de Desenvolvimento Social e parcerias.
“Preparando-se para o Primeiro Emprego”, ´é voltado especialmente para quem busca entrar no mercado de trabalho com mais preparo e confiança. São quarenta vagas destinadas a adolescentes a partir dos 14 anos. É uma parceria com o Senac.
Já curso ‘’Costura Criativa’’, vem do projeto Batalhão do Bem. É voltado para quem deseja aprender uma nova profissão ou aprimorar habilidades na área da costura. A parceria é com o Senai e Unicredi.
Mais informações e inscrições estão disponíveis na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
