Agenda

“Olhar Interior” estará no Clube de Cerca de Pedras nesta terça

As atividades vão acontecer no Clube 1º de Maio

Foto: Paola Muniz/Divulgação

Nesta terça (30), a Secretaria de Desenvolvimento Social vai levar o seu “Olhar Interior” para a localidade de Cerca de Pedras. Esse projeto tem o propósito de descentralizar serviços sociais pelo interior do município proporcionando um olhar de cuidado, escuta e atenção.

As atividades vão acontecer no Clube 1º de Maio a partir das 14h, contando com a equipe volante do Cras, realização de Cadastro Único, presença da Coordenaria da Mulher, Polícia Civil, Patrulha Maria da Penha, Defesa Civil e Centro Materno Infantil.

Considerando o início do período da vacinação contra a gripe, serão disponibilizadas doses da vacina para o público alvo, além de proporcionar uma roda de conversa com o tema “alimentação saudável e leitura dos rótulos dos alimentos”, com Hoana Pavezi.

Outra parceira do “Olhar Interior” é a cabeleireira Elenara Garcia que estará fazendo atendimentos gratuitos, oferecendo cortes de cabelo feminino.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma homenagem ao doador da área onde está instalado o complexo aéreo que já está operando normalmente.

Polícia

Com zero registro estão os crimes de homicídio doloso, latrocínio,  furto de veículo,  vítimas de latrocínio e  lesão corporal seguida de morte

Clima

Sol. agasalhos pesados, toucas, gorros, mantas, palas, botas e passos apressados são os bons aliados para se aquecer

Cidade

Desta vez as ações com as respectivas empresas foi na rua Rogério Francisco da Rosa, no bairro Vila Nova.