Por conta de configurações que estão sendo ajustadas pela organização, o lançamento da Fecoarti de 2025 que estava previsto para o dia 24, ficou para novembro com data a ser marcada, mas com prazo suficiente de parcelamento para os expositores que utilizarão os espaços.
O gerente executivo do Centro Empresarial de Santiago, João Carlos Machado adiantou que a área a ser utilizada junto ao Instituto Professor Isaias tem um espaço maior e pode abrigar brinquedos para o público infantil, mas tudo isso deverá ser alinhado com a direção do educandário.
A maior dificuldade está relacionada à infraestrutura provisória o que sempre envolve custos. Dai a importância de tudo estar devidamente afinado para promover ampliações. A expectativa é de que tudo dê certo.
A prioridade da Fecoarti é sempre expositores locais. Com melhorias no complexo esportivo Aureliano de Figueiredo Pinto diminuiu alguns espaços externos para montagem de estruturas. A presidente da Feira, Cristina Cardoso disse que novas reuniões acontecerão nesta semana para tratar sobre o evento que promete muitas atrações e oportunidades de negócios.