Animais

O pedido é muito simples: “Me Adota”

Foto: Reprodução

É sabido que Santiago tem um alto índice de abandono de animais e hoje o Canil Municipal está com mais de 400 animais – entre cães e gatos.

A adoção desses animais – que estão devidamente tratados e aptos a um lar – é essencial e pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde e o Canil e Centro de Zoonoses Municipal, lançaram a campanha denominada “Me Adote”, com o objetivo de incentivar a adoção responsável de animais no município.

Quem desejar adotar esses simpáticos e amorosos animais entre em contado no seguinte endereço: Rua dos Eletricitários 950, bairro Eletricitários.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Saúde

SBD-RS orienta que queda capilar durante tratamentos para controle de peso deve ser avaliada por médico dermatologista

Saúde

Sociedade Brasileira de Dermatologia - Secção do Rio Grande do Sul alerta para a importância do diagnóstico, do tratamento adequado e da redução do...

Geral

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Santiago. A oportunidade é destinada a estudantes de Ensino Superior e...