Na tarde deste sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente no km 673 da BR 285, no perímetro urbano de São Borja, onde duas pessoas tiveram lesões após a motocicleta que estavam colidir com um cavalo.
A ocorrência envolveu uma Honda XRE 300, que vinha de São Luiz Gonzaga para São Borja. Em frente ao posto de combustíveis existente na entrada da cidade um cavalo atravessou a rodovia, sendo que o condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão com o animal. Após o impacto, motociclista e caroneira, caíram na pista, provocando lesões nos dois ocupantes e danos no veículo. Ambos com 19 anos residem em São Luiz Gonzaga. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital da cidade.
O cavalo teve apenas algumas escoriações provenientes do impacto do veículo, porém não foi visualizada nenhuma marca que pudesse identificar o proprietário no momento da ocorrência. Assim que identificado, ele poderá ser responsabilizado pelas lesões dos ocupantes e danos causados na motocicleta.
