Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma colisão transversal, com lesões graves, envolvendo um VW/GOL e uma Honda NXR160 ambos emplacados em São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu no KM 569 da BR-285, nas proximidades da penitenciária estadual em São Luiz Gonzaga.
O Gol seguia na BR-285 e era conduzido por um homem de 30 anos o qual não sofreu lesões. Já a motocicleta ingressava na BR-285 e era conduzida por um homem de 28 anos o qual sofreu lesões graves e foi levado ao hospital de São Luiz Gonzaga por socorristas do Corpo de Bombeiros.
O Condutor do Gol foi submetido a testagem de Etilômetro com resultado negativo, já o motociclista, devido a atendimento médico, não foi possível realizar o teste. Ambos os envolvidos são naturais de São Luiz Gonzaga-RS.
As circunstâncias do sinistro estão sendo apuradas pela PRF.
Além da PRF, também atenderam a ocorrência militares da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros..
