Serviços

Corsan terá atendimento digital e por telefone durante o Carnaval

Foto: Ieda Beltrão

As lojas físicas da Corsan não estão funcionando durante o período do Carnaval, devendo voltar ao atendimento normal a partir das 13h da quarta-feira, 5. Dessa forma, os serviços como parcelamento de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, verificação de falta de água e troca de titularidade, entre outros, poderão ser solicitados por meio dos canais digitais de relacionamento da Companhia.

Estarão disponíveis aos clientes, para atendimento 24 horas, o aplicativo Corsan, site www.corsan.com.br/cliente (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444, WhatsApp (51) 99704 6644 e o Atendimento Online (chat) no site. O atendimento por videochamada, solicitado pelo app e site, será em horário comercial.

As contas com vencimento nos dias 3 e 4 de março (Carnaval) poderão ser pagas por meio do Pix ou nos canais digitais dos bancos. O pagamento também poderá sei feito no dia útil seguinte, 5 de março, sem acréscimo.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nos canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize regularmente esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

Tecnologia

É a TV 3.0 que será lançada nesta quarta-feira pelo governo

Justiça

É o que mostra pesquisa divulgada pelo Instituto Marielle Franco

plugins premium WordPress